Projeto GO FAMA edição especial celebra 74 anos da Grande Jaiara

Um dos maiores bairros da cidade de Anápolis, a Jaiara, completou 74 anos no último domingo (21). E para celebrar esse bairro histórico, a Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) realizou uma edição especial do Projeto GO FAMA.

A festa que começou no dia 20 de agosto (sábado), e encerrou no domingo, 21 de agosto, data oficial do aniversário da Jaiara, trouxe diversos serviços e ações sociais para toda a comunidade.

O primeiro dia de festa contou com praça de alimentação, diversos shows culturais, feira de artesanato, desfile de moda, serviços na área da saúde e bem-estar, espaço kids com brinquedos, pipoca e algodão-doce, vermifugação e vacinação solidária de pets, dentre outras atividades.

Já no segundo dia, a programação seguiu aberta para toda a comunidade e encerrou a festa linda em comemoração desse bairro em constante desenvolvimento, conhecido como Grande Jaiara.

Oportunidade para empreendedores

Além de celebrar o aniversário da Jaiara, a edição especial do Go FAMA trouxe em sua programação a Feira de Artesanato e Negócios, que serviu como uma grande vitrine para que empreendedores goianos de diversos setores pudessem mostrar seus trabalhos.

Bonecas de pano, jóias e acessórios, produtos em crochê, tricô e biscuit, sabonetes artesanais, óleos naturais, geléias de diversos sabores, churros gourmet e muito mais, foram alguns dos produtos expostos e vendidos pelos empreendedores durante a festa.

O que é o Projeto GO FAMA?

O Go FAMA é um projeto de ação social que percorre diversas cidades do interior de Goiás, oferecendo atendimentos e diversos serviços gratuitos para a comunidade.

Acompanhados por coordenadores e professores, alunos de diversos cursos da Faculdade FAMA, participam das ações, realizando atendimentos como: revitalização facial, orientação sobre plantio caseiro, instruções sobre saúde bucal, massagem, aferição de pressão, instruções sobre descarte de medicamento, atendimento jurídico e muito mais.

Atualmente, o projeto já atendeu os moradores das cidades de Cocalzinho de Goiás, Goianápolis, Ouro Verde de Goiás, Petrolina de Goiás e Pirenópolis.

Por fim, esse trabalho social realizado através do Go FAMA, permite que tudo aquilo aprendido pelos alunos da Faculdade FAMA, ultrapasse os muros e proporcione melhoria na qualidade de vida de milhares de pessoas.

Veja as fotos do Go FAMA – Edição Especial Aniversário da Jaiara:

Texto: Igor Holanda, social media – Faculdade FAMA