Bolsa

Programa GraduAÇÃO

O Programa Graduação, é promovido pela Prefeitura de Anápolis com caráter educacional e social, através da concessão de bolsas de estudos a alunos universitários com baixa renda.

Principais Etapas do Processo

O Edital do Processo Seletivo do Programa Graduação é anual, sendo publicado no mês de agosto. São quatro etapas, sendo todas com caráter classificatório:

  • 1º – Preenchimento do formulário no site graduacao.anapolis.go.gov.br;
  • 2º – Se o sistema de análise formulário entender que o estudante atende a todos os critérios do Edital, será enviado um e-mail para o anexo de documentos comprobatórios das informações inseridas no sistema;
  • 3º – Entrevista;
  • 4º – Visita Domiciliar.

Todas as fases são classificatórias, neste sentido, será beneficiado quem passar pelas quatro etapas. O resultado final é publicado no Diário Oficial do município.

Principais Regras

Alunos Universitários de Renda familiar bruta de até 3 (três) salários mínimos, para ter acesso a bolsa integral; e de até 6 (seis) salários mínimos para ser beneficiado com a parcial. Os beneficiados precisam estar regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior (IES) de natureza privada, com funcionamento autorizado pelo Ministério da Educação (MEC) e devidamente credenciadas, para ter acesso ao benefício.

Saiba Mais

Faculdade Fama

62 3310-0000
bolsas@faculdadefama.edu.br

Pular para o conteúdo