Bolsa

PIBIC

O PIBIC, é promovido pela Faculdade FAMA com o objetivo de fomentar junto a seus alunos e pesquisadores a realização de projetos de pesquisa e plano de pesquisa.

Como Funciona?

A Bolsa-PIBIC será de 20% (vinte por cento) para acadêmicos, que serão descontados sobre o valor bruto da mensalidade do curso. Os acadêmicos que já possuem algum tipo de bolsa a partir de programas oferecidos pela instituição e que forem aprovados neste Edital, não poderão ser contemplados com a bolsa PIBIC, sendo os mesmos considerados monitores voluntários.

Critérios de Seleção

Os candidatos discentes, entre o 2º (segundo) e o antepenúltimo período do curso, devem estar regularmente matriculados em curso de graduação da FAMA, não apresentarem mais de 3 (três) reprovações em disciplinas do curso, estarem adimplentes, não terem sido reprovados, no semestre anterior, em mais de uma disciplina e terem obtido média global mínima igual ou superior a 6,0 (seis). Os alunos deverão ter disponibilidade mínima de 04 (quatro) horas semanais para dedicação à pesquisa.

Saiba Mais

Faculdade Fama

62 3310-0000
bolsas@faculdadefama.edu.br

Skip to content