Bolsa

ProMon

O Programa de Monitoria (ProMon), é promovido pela Faculdade FAMA com o objetivo de fortalecer o processo de ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade extracurricular nos cursos de graduação da FAMA.

Como Funciona?

A Bolsa-Monitoria será de 20% (vinte por cento) para acadêmicos, que serão descontados sobre o valor bruto da mensalidade do curso. Os acadêmicos que já possuem algum tipo de bolsa a partir de programas oferecidos pela instituição e que forem aprovados neste Edital, não poderão ser contemplados com a bolsa de monitoria, sendo os mesmos considerados monitores voluntários.

Critérios de Seleção

  • Podem concorrer à vaga de monitor, discentes a partir do 2º período dos cursos de graduação regularmente matriculados na Instituição; ter sido aprovado na disciplina/unidade curricular que caracteriza a área da Monitoria pretendida com nota igual ou superior a 7,0 (sete);
  • Comprovar compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento da Monitora; e não ter sofrido penalidades disciplinares no âmbito da FAMA.

Saiba Mais

Faculdade Fama

62 3310-0000
bolsas@faculdadefama.edu.br

Pular para o conteúdo