No filme da sua vida, seja PROTAGONISTA!  

Andando pelas ruas rumo à realização cotidiana dos seus sonhos, dia quente, brisa leve no rosto, fone de ouvido tocando sua música favorita e lá vai você. Mais um dia na vida de uma pessoa comum? Talvez!

Quantas e quantas vezes não vimos essa cena passar na tela do cinema, da TV ou do computador? A única diferença é que no filme da sua vida, o protagonista é você. 

O que une o cinema e a vida real são as histórias. Todos temos histórias que merecem ser contadas. Todos temos dores superadas. Todos temos sorrisos para compartilhar. E, sobretudo, todos temos sonhos a realizar. 

O protagonista é você

Uma vida melhor a ser conquistada, um passo por vez, um dia após o outro. Sonhos são futuros que estão sendo gestados, sabia? Eles adormecem no dia de hoje para serem realidade no amanhã. Basta que tomemos uma decisão para que tudo mude, para que o tal final feliz se aproxime de nós. 

Como todos os mocinhos e mocinhas do cinema, que sonham, lutam e realizam. Esses protagonistas têm algo em comum: a decisão. Um belo dia acordaram ou algo os fez acordar após um ocorrido e decidiram fazer dar certo, fazer a vida dar certo e o futuro ser um lugar onde queriam estar. Naturalmente, eles contam com trilha sonora e efeitos especiais. Mas, dê seu jeito, bote uma música, tome decisões assertivas, sonhe na prática cotidianamente e SEJA PROTAGONISTA DA SUA HISTÓRIA.

Leave a Reply

Skip to content