FAMA terá Workshop de Harmonização com degustação de Cervejas Artesanais

Imagine participar de um evento onde você pode apreciar e degustar diversas cervejas artesanais, e ainda por cima aprender mais sobre o universo cervejeiro com uma das melhores sommeliers de cervejas do Brasil.  Aqui na Faculdade FAMA, isso é possível!

Nesta terça-feira (23/11), a partir das 19 horas, acontecerá a primeira edição do Workshop de Harmonização com Cervejas Artesanais, que terá como convidada e palestrante, Lorenna Pinna.

Lorena Pinna é Sommelier de Cervejas, técnica Cervejeira e coordenadora comercial do Grupo Klaro – Goiás, além de coordenadora de cursos do Instituto da Cerveja Brasil – GO e DF.

O evento propõe aos participantes uma experiência única de degustação que une um line-up completo com diferentes rótulos de cervejas artesanais e ótimas opções gastronômicas.

Os ingressos têm um valor simbólico de 50,00 e poderão ser adquiridos através da plataforma Sympla.

Projeto Workshop Aprendiz Cervejeiro

Chegando neste ano à sua 5ª edição, o projeto Aprendiz Cervejeiro reúne toda a comunidade acadêmica da Faculdade FAMA e um SUPER TIME de jurados, para uma mostra de cervejas artesanais produzidas pelos próprios alunos do Curso de Processos Químicos, sob supervisão de professores.

O professor, Marcinho de Lima, criador do Aprendiz Cervejeiro e orientador no processo de produção das cervejas artesanais ressalta a importância desse projeto integrador: “A ideia central do Aprendiz cervejeiro é dar um pontapé inicial, ativar a curiosidade e estimular os alunos para que eles aprendam e sintam vontade de atuar e de serem empreendedores nesse mercado em Ascensão, que é o mercado de cervejeiro”, destacou.

Para você se programar:

l Workshop de Harmonização com Cervejas Artesanais

Data: Hoje – 23 de novembro

Horários: A partir das 19hrs

Local: Auditório da Faculdade FAMA

Ingressos: Valor: R$ 50,00 – Através da plataforma Sympla

Mais informações: @faculdadefama

1 Response
  1. Marcinho Lima

Foi excelente o evento, a Faculdade Fama Está de parabéns por acreditar , apoiar e promover um evento com essa magnitude! Acreditem, estamos contribuindo e muito para o mercado Cervejeiro em nosso país. Essas é a principal frase que ouço dos cervejeiros e amantes da cerveja.