Jornada Científica FAMA incentiva a troca de saberes acadêmicos

Um importante ambiente de pesquisa e estudo, essa é a definição de mais uma Jornada Científica realizada pela Faculdade FAMA.

Neste ano, o evento aconteceu dos dias 07 a 11 de novembro e reuniu toda a comunidade acadêmica para palestras, exposições de trabalhos acadêmicos, mesas redondas e muito mais.

Intercâmbio de experiências acadêmicas

Durante a Jornada Científica, os acadêmicos de diversos cursos de graduação, com supervisão dos professores orientadores, realizaram a exposições de seus projetos acadêmicos, demonstrando o resultado de importantes pesquisas.

A programação incluiu também palestras sobre redação geral e para concursos, palestras na área de direito, minicursos sobre como elaborar currículo profissional, apresentações audiovisuais, exposições culinárias, varal da teoria educacional, além de exposição de jogos e brincadeiras.

Todas as atividades realizadas durante a Jornada Científica é um intercâmbio de experiências que reforça a integração no ambiente acadêmico entre alunos, professores, pesquisadores e profissionais atuantes no mercado.

Fotos:

Leave a Reply

Skip to content