Indica aí! Uma campanha para você ganhar prêmios e descontos

Indica aí a Faculdade FAMA para seus amigos e ganhe descontos na sua mensalidade e um super prêmio.

Clique aqui e já comece a indicar. Quanto mais indicações, maior o seu desconto.

A campanha funciona assim:

Convidando seus colegas e amigos para estudarem aqui na FAMA você ganha:

✅10% de desconto nas mensalidades a cada indicação;

✅ 1 Super Kit FAMA (Esse você ganha quando indicar 3 amigos e eles fecharem a matrícula aqui com a gente).

Quem pode participar do indica aí?

Todos os alunos de graduação da Faculdade FAMA, colaboradores e não alunos, podem participar, indicando seus amigos e ganhando descontos e o Kit FAMA (mochila, fone de ouvido e squeeze, tudo personalizado), de acordo com as condições da campanha.

Como faz para participar do Indica aí?

Basta informar seus dados e dos seus amigos no formulário. Aí, um de nossos consultores entrará em contato com os seus indicados para apresentarem nossos cursos. Se pelo menos 3 dos seus amigos indicados realizarem a matrícula, você ganha 1 Super Kit FAMA (foto).

Ah, lembrando também que a cada indicação que você fizer, será acrescido um desconto de 10% sobre sua mensalidade. Por exemplo, se você indicar 5 amigos, você terá 50% de desconto na sua mensalidade. O desconto é acumulativo, ou seja, o aluno pode zerar a mensalidade e ainda ficar com crédito para a próxima.

Não tem erro: Indicou > Matriculou > Ganhou.

*Campanha válida até 17/03.

1 Response