Excelência em educação e serviço à comunidade com o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) – Somos a Faculdade FAMA!

Com destaque não só pela qualidade dos nossos cursos, mas também pelos serviços que oferecemos à comunidade Anapolina, através do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), proporcionamos atendimento jurídico gratuito e de qualidade para a população, além de preparar nossos alunos para os desafios do mercado de trabalho.

O NPJ é um dos nossos principais projetos de extensão, oferecendo atendimento jurídico gratuito para a população de Anápolis que não possui condições financeiras de arcar com despesas judiciais e honorários advocatícios. Com uma infraestrutura completa, ele permite que os estudantes do curso de Direito desenvolvam suas habilidades práticas enquanto prestam um serviço essencial à comunidade.

Os alunos, sob a supervisão de professores e advogados experientes, oferecem consultorias e assistência jurídica, além de participarem de eventos acadêmicos que ampliam suas perspectivas de carreira. No NPJ, os estudantes têm a oportunidade de interagir com representantes de órgãos renomados, como a Defensoria Pública, OAB, Ministério Público e Polícia Federal.

Horário de atendimento do NPJ:

• Segunda a sexta-feira: 13h às 17h

Já conhece as vantagens de estudar Direito na FAMA?

Nosso curso de Direito é oferecido nos períodos noturno e matutino, proporcionando flexibilidade para os seus alunos. Estudar no período matutino pode ser particularmente vantajoso para aqueles que trabalham à noite, como policiais militares, bombeiros e militares em geral. Essa opção permite que você concilie trabalho e estudo, aproveitando ao máximo seu tempo e suas oportunidades.

Benefícios exclusivos para Militares e Servidores Públicos

Valoriza o trabalho dos profissionais de segurança e defesa. Por isso, oferecemos convênios que oferecem até 40% de desconto nas mensalidades, além de um desconto adicional de 10% para pagamentos pontuais. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja investir em sua educação sem comprometer o orçamento familiar.

Por que escolher a FAMA para estudar Direito?

Nosso compromisso é oferecer um ensino de alta qualidade, preparando os alunos para serem profissionais reconhecidos no mercado. Com nota máxima 5 no MEC, o curso de Direito se destaca pela excelência acadêmica e pela formação prática proporcionada pelo NPJ.

Além disso, oferecemos:

• Metodologia prática focada em experiências reais.
  • Infraestrutura moderna e tecnologia de ponta.
  • Currículo alinhado com as demandas do mercado.
  • Eventos acadêmicos e workshops com profissionais renomados.
  • Oportunidades de estágio e parcerias com escritórios de advocacia e órgãos públicos.

Compromisso com o ensino e a comunidade

Estamos comprometidos com a missão de oferecer ensino de qualidade e serviços essenciais à comunidade. Localizada na Avenida Fernando Costa, nº 49 – Vila Jaiara, Anápolis-Goiás, e equipada com infraestrutura moderna e um corpo docente altamente qualificado, garantimos que os alunos estejam bem preparados para o mercado de trabalho.

Inscreva-se agora e faça parte da FAMA

Se você busca uma formação de excelência em Direito, com reconhecimento máximo do MEC e deseja fazer a diferença na comunidade, aqui é o lugar certo. Aproveite os descontos exclusivos para militares e servidores públicos e transforme sua carreira com a gente!

Para mais informações e para se inscrever, acesse

Faculdade – FAMA e nos siga no Instagram @‌faculdadefama.