Faculdade FAMA promoveu Café com Empresa para setores do comércio, indústria e serviços.

A Faculdade FAMA reuniu empresários e líderes de negócios para um evento especial: Café com Empresa, realizado no dia 12 de abril, no auditório da instituição.

Empresários dos principais setores da indústria, comércio e serviços da região discutiram sobre dores e perspectivas de mercado para 2024 e outras pautas relevantes.

A mesa redonda contou com a presença dos presidentes da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Anápolis), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e CONSEDAIA.

Além disso, contou com a presença de empresários locais da Loop Energia e Radial Automóveis e gerência regional do Sebrae. Uma super jornada de parceria começou por aqui!

Nos próximos Café FAMA com Empresa, a participação acadêmica e mercadológica serão essenciais para enriquecer debates e contribuir para o desenvolvimento da nossa comunidade.

Sua empresa também pode ser uma parceira FAMA e obter benefícios exclusivos, basta entrar em contato pelo Whatsapp (62) 3310-0000 e falar com o time comercial.

Confira as imagens da 1a edição do Café FAMA com Empresa:

Leave a Reply

Pular para o conteúdo