Divulgado o resultado da 1ª Chamada do Prouni 2024/1: Sua oportunidade para realizar o sonho da graduação

O resultado da 1ª chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) referentes ao primeiro semestre de 2024 foi divulgado, abrindo as portas para inúmeros estudantes alcançarem seus sonhos de ingressar no ensino superior. O Prouni, que oferece bolsas parciais e integrais em instituições privadas de ensino superior, é um programa do Governo Federal que visa democratizar o acesso à educação de qualidade.

Os candidatos podem consultar os resultados diretamente no site oficial do Prouni, utilizando suas informações de inscrição. É essencial que os selecionados fiquem atentos aos prazos estabelecidos para garantir sua vaga na instituição escolhida.

Os candidatos selecionados devem ficar atentos aos procedimentos de matrícula estabelecidos pelas instituições de ensino. Além disso, é crucial providenciar a documentação necessária dentro dos prazos especificados. A sua jornada acadêmica está prestes a começar. E estamos ansiosos para recebê-lo(a)! Não deixe para última hora!

Caso tenha dúvidas ou precise de suporte, clique aqui! Conte com a equipe FAMA.