Graduação sem custo: FAMA oferece bolsas integrais para você evoluir para o futuro

Antes de mais nada, conquistar um diploma de ensino superior é o primeiro passo para garantir uma carreira de sucesso. Por isso, a FAMA (Faculdade Metropolitana de Anápolis) entende a importância de proporcionar educação de qualidade a todos e, por isso, lança a 1ª edição do Concurso de Bolsas para ingresso nos cursos de graduação em 2025/1 e com essa iniciativa, você pode conquistar bolsas de até 100% e garantir sua graduação sem custos!

O que é o Concurso de Bolsas da FAMA?

Acima de tudo, este concurso é uma oportunidade única para aqueles que desejam cursar uma faculdade de renome sem se preocupar com mensalidades. O Concurso de Bolsas oferece bolsas parciais e integrais, avaliando os candidatos por meio de um exame de conhecimentos. Dessa forma, estudantes talentosos podem ingressar no ensino superior com apoio financeiro, facilitando o desenvolvimento acadêmico e profissional.

Por que participar?

Em um mercado de trabalho competitivo, ter um diploma reconhecido é essencial e nossa instituição se destaca pela qualidade do ensino, com cursos reconhecidos e infraestrutura moderna. Nesse sentido, participar do Concurso de Bolsas é uma oportunidade para começar 2025 com o pé direito, sem a preocupação de custos, e com a garantia de estar em uma instituição preparada para atender às demandas do futuro.

Como funciona o Concurso de Bolsas da FAMA?

O exame avaliará seus conhecimentos em diversas áreas, e o desempenho no teste definirá a porcentagem da bolsa. Estudantes podem receber até 100% de desconto nas mensalidades e a prova é acessível e pode ser realizada de forma online, o que facilita ainda mais o acesso para todos.

Oportunidade para todos

O Concurso de Bolsas da FAMA foi pensado para atender estudantes de diferentes perfis. Seja você recém-saído do ensino médio, um profissional buscando uma segunda graduação ou alguém que deseja retomar os estudos após algum tempo, essa é a oportunidade perfeita para investir no seu futuro. A educação é um direito de todos, e a FAMA trabalha para garantir que mais pessoas tenham acesso ao ensino superior.

Por que escolher a FAMA?

Desde sua fundação, a FAMA tem se destacado como uma instituição comprometida com a transformação social e o desenvolvimento da comunidade. Em 2024, a FAMA deu um passo importante ao se tornar Centro Universitário, o que possibilita maior autonomia acadêmica e ampliação de cursos. Esse reconhecimento reforça a excelência da FAMA no cenário educacional e oferecer bolsas de estudo é parte da missão de promover a inclusão e oferecer oportunidades reais para os que sonham com a graduação.

Como se inscrever?

O processo de inscrição no Concurso de Bolsas da FAMA é fácil e rápido. Acesse o site https://concursodebolsas.faculdadefama.edu.br, preencha o formulário e realize a prova online. As inscrições vão até o dia 15 de novembro de 2024, e o resultado será divulgado no dia 18 de novembro de 2024. Prepare-se para dar um grande passo rumo ao seu futuro acadêmico e profissional.

Uma chance única para transformar seu futuro!

Em resumo, Concurso de Bolsas da FAMA não é apenas uma chance de começar sua graduação com bolsa de estudos. É uma oportunidade para construir um futuro sólido, com o apoio de uma instituição que valoriza o conhecimento, a inovação e a excelência no ensino. Se você busca uma formação de qualidade e deseja construir uma carreira sólida, participe desta 1ª edição e comece 2025 com o pé direito.

A FAMA, agora Centro Universitário, está pronta para te receber e te ajudar a conquistar seus sonhos.