Conheça os atendimentos da FAMA voltados para a comunidade

A Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) se orgulha de oferecer, não apenas um ensino de alta qualidade, mas também diversos serviços gratuitos ou a preços acessíveis para a comunidade anapolina. Através de nosso Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e das Clínicas Escola, proporcionamos atendimentos essenciais que beneficiam a população e preparam nossos alunos para os desafios do mercado de trabalho.

Núcleo de Prática Jurídica

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da FAMA é um projeto de extensão do curso de Direito que oferece atendimento jurídico gratuito para os cidadãos de Anápolis que não possuem condições financeiras de arcar com despesas judiciais e honorários advocatícios. Nossa infraestrutura completa permite que os alunos do curso de Direito desenvolvam suas habilidades práticas enquanto atendem a comunidade, sob a supervisão de professores e advogados experientes.

No NPJ, nossos alunos oferecem consultorias e assistência jurídica de qualidade, participam de eventos acadêmicos e têm a oportunidade de interagir com representantes de órgãos renomados como a Defensoria Pública, OAB, Ministério Público e Polícia Federal. Esses atendimentos ampliam as perspectivas de carreira dos nossos futuros juristas pois aliam teoria e prática.

Horário de atendimento do NPJ:

• Segunda a sexta-feira: 13 às 17h.

Clínicas Escola

Os cursos de graduação da FAMA oferecem atendimentos em diversas áreas por meio de nossas Clínicas Escola, onde teoria e prática se unem para proporcionar uma formação completa aos alunos e serviços acessíveis à comunidade.

Conheça as clínicas que atendem a população:

Clínica Escola de Psicologia

Nossa Clínica Escola de Psicologia oferece serviços de psicoterapia para crianças, adolescentes, adultos e idosos, além de aconselhamento psicológico, atendimento a grupos e orientação profissional.

Horário de Atendimento da Clínica de Psicologia:

• Segunda a sexta-feira: turnos matutino, vespertino e noturno.
  • Sábados: turno matutino, conforme agendamento.

Clínica Escola Viva do curso de Estética e Cosmética

Oferecemos atendimentos em estética corporal, capilar e facial, incluindo peeling facial, massagem corporal, corte e escova, hidratação, entre outros procedimentos, a preços acessíveis.

Horário de Atendimento da Clínica Viva:

• Segunda a quarta-feira: turno vespertino.

Clínica Veterinária – IVET

Nossos serviços veterinários incluem consultas de rotina, exames de imagem e laboratoriais, e cirurgias eletivas (sem internação).

Horário de Atendimento da Clínica Veterinária:

• Consultas: quarta a sexta-feira, de 13 às 17h
  • Cirurgias: às terças (agendamento necessário)
  • Retornos: segunda-feira, de 13 às 17h

Clínica Escola Illuminare do curso de Odontologia

Oferecemos tratamentos odontológicos em todas as especialidades, incluindo restaurações, cirurgias, prevenção, atendimento pediátrico, reabilitação dentária e radiografias.

A Clínica de Odontologia atualmente está em expansão e reestruturação, com retorno das atividades previsto para agosto de 2024.

Compromisso com o ensino e com a comunidade

A FAMA tem como missão oferecer ensino de alta qualidade e serviços essenciais à comunidade. Localizada na Avenida Fernando Costa, nº 49 – Vila Jaiara, Anápolis-Goiás, nossa instituição está equipada com infraestrutura moderna e corpo docente altamente qualificado, garantindo que nossos alunos estejam preparados para o mercado de trabalho.

Faça uma visita e surpreenda-se!

Agendamento de atendimentos

Para agendar atendimentos em qualquer uma de nossas clínicas, acesse https://faculdadefama.edu.br/clinicas-escola/  e escolha a clínica do seu interesse.