ARRAIÁ BAAN MACH 2, EM PARCERIA COM A FAMA, ATRAI PÚBLICO DE QUASE 6 MIL PESSOAS

Programação da festa julina aconteceu no Clube Mach II – Vila dos Sargentos e com caráter beneficente. A parceria BAAN e FAMA promoveu sorteios de vale presentes da AMAZON e bolsas de graduação de até 50% durante os 3 dias de festa. A estimativa é que o evento recebeu quase 6 mil pessoas tenham passado pelas barraquinhas montadas no Clube Mach II. O dia de maior concentração de pessoas foi o sábado, 13 e a festa se estendeu até o início da madrugada.

Para a entrada foi solicitado a doação de um quilo de alimento não perecível e, assim, ganhar o direito de participar do sorteio de vários brindes. A festa teve de pagode ao samba, passando pelo sertanejo e o tradicional forró. A maior parte das comidas típicas foram preparadas pelas famílias que residem na Vila dos Sargentos.

E um ponto foi destaque relevante para animar as três noites de eventos, a parceria da Base Aérea de Anápolis com a FAMA, que levou o incentivo ao estudo por meio de sorteio de bolsas de graduação de até 50% de desconto. Entre os prêmios ofertados pela instituição também tinha ‘vale presente’ da Amazon, no valor de R$ 300, tornando a festa ainda mais atrativa.

Um dos fatores importantes na realização do Arraiá foi a segurança propiciada pela BAAN. nclusive foram instalados detectores de metal, equipamento que ampliou a sensação de segurança de quem participou da festa. Toda a programação transcorreu de forma tranquila, com a presença das famílias, resgatando a tradição das festas que já fazem parte da cultura da cidade.

Assim como a BAAN, a FAMA desenvolve atividades que vão além de suas atribuições institucionais, com a realização de ações sociais, culturais, esportivas, entre outras, que envolvem parcerias com vários segmentos da comunidade. Neste mês de julho, quando se celebra o aniversário de Anápolis, ambas as instituições têm participações relevantes na programação comemorativa da cidade.

Veja mais sobre este e outros eventos das instituições seguindo o Instagram @‌faculdadefama e @clubemach2