Saúde mental pós Covid-19!

O Instituto Metropolitano de Educação e Cultura – Faculdade Fama em parceiria com a Gemini Indústria de Insumos Farmacêuticos recebeu ontem em suas instalações o curso de Psicologia da Fama para a oportunidade de tratar a importância da saúde mental pós Covid-19.

Na ocasião, a professora Regina Cunha e a coordenadora do curso de Psicologia, Heren Nepomuceno Costa Paixão capacitaram 117 colaboradores contribuindo com a SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, cumprindo a NR5.

Para a Faculdade Fama a Educação deve ser percebida para além da sala de aula, consolidando a importante missão de uma Instituição de Ensino Superior junto ao mercado de trabalho.

Essa ação de extensão representa relevante passo para que os alunos compreendam que existe correspondência entre ensino e prática durante o exercício do curso. É uma experiência para que os estudantes experimentem como o mercado de trabalho apresenta frentes de atuação.

A parceria acrescenta para os colaboradores das duas entidades orientações de como trazer saúde e qualidade de vida para o ambiente de trabalho.