Qualifica

O Qualifica, em sua terceira edição, ofereceu mais de 50 cursos gratuitos. Cursos livres, ofertados nas categorias on-line e presencial, em modalidade teórica, com capacitação e certificação.

Os cursos do Qualifica são destinados aos alunos do ensino superior, futuros alunos, egressos, profissionais do mercado e toda a comunidade.

O Programa aconteceu de 09 a 11 de fevereiro com diversos cursos distribuídos entre Escola Superior de Ciências Humanas e Social Aplicada, Escola Superior de Ciências da Saúde e Escola Superior de Ciências Exatas e da Terra.

O que é?

O Qualifica é um programa de imersão em informações, conhecimentos e técnicas, que subsidiam a ponte entre academia, através do ensino superior, e as melhores práticas e atuações percebidas no mercado de trabalho. De autoria do Instituto Metropolitano de Educação e Cultura – Faculdade FAMA, cumpre o objetivo de gerar capacitação e certificar futuros profissionais à partir da experiência consolidada de entidades de renome, seus profissionais de destaque no mercado de trabalho e mestres e doutores de alta performance. Para além da formação técnica o Qualifica é a resposta da FAMA para responsabilidade social.

Modalidades

Qualifica Standard: Imersão em cursos de extensão gratuitos de grau introdutório, em modalidade teórica com o objetivo de capacitar e certificar alunos do ensino superior, pretensos alunos, egressos, profissionais do mercado e comunidade em geral, com os conceitos e competências principiantes vistos na academia e necessários ao mercado de trabalho.

Qualifica Middle: Imersão em cursos de extensão de grau intermediário, em modalidade teórico-prática com o objetivo de capacitar e certificar alunos do ensino superior, pretensos alunos, egressos, profissionais do mercado e comunidade em geral, com os conceitos, competências e práticas vistas na academia e necessárias ao mercado de trabalho.

Qualifica Advanced: Imersão em cursos de extensão de grau avançado, em modalidade prática com o objetivo de capacitar, in loco, e certificar alunos do ensino superior, pretensos alunos, egressos, profissionais do mercado e comunidade em geral, com as práticas e competências necessárias ao mercado de trabalho.

Leave a Reply

Pular para o conteúdo