Fama Sound – música e diversão encerram a semana de acolhida

Para encerrar a semana do veterano com chave de ouro, na última sexta-feira (12), aconteceu o FAMA Sound, um evento que trouxe um ambiente de discoteca divertido para os alunos.

Inspirado em festivais musicais, o FAMA Sound contou com a participação do ex aluno da Faculdade FAMA e Dj, Félix, que abrilhantou e animou os alunos com o seu som.

Durante o FAMA Sound, os alunos puderam descansar e conversar com professores e amigos. Teve também muita coreografia ao som dos hits que estão bombando nas redes sociais.

E não acaba por aí, o evento disponibilizou também carrinhos de pipoca e algodão doce para tornar o ambiente mais temático e divertido.

Por fim, a Faculdade FAMA agradece todos os que participaram da Semana do Veterano e deseja aos alunos uma boa volta às aulas e um positivo e abençoado período letivo.

Veja o vídeo com alguns momentos do evento: