FAMA comemora aniversário com ações e serviços gratuitos

A Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA), comemorou mais um ano de existência e capítulo na sua história.

Compromissada com os alunos, colaboradores e toda a comunidade, a Faculdade FAMA realizou no último sábado (25) uma festa linda, cheia de ações sociais, atendimentos e serviços.

Alunos dos cursos de graduação, professores e colaboradores da instituição se reuniram para promover um dia especial para toda a comunidade.

O momento comemorativo contou com uma programação especial que envolvia atendimentos e triagens nas clínicas de Odontologia, Psicologia, Estética, Veterinária e Núcleo de Práticas Jurídicas.

Além disso, os convidados que passaram pela comemoração do aniversário da FAMA puderam fazer massagem, aferição de pressão arterial, consulta jurídica e orientação veterinária para os seus pets.

Realizada no estacionamento principal da Faculdade, a comemoração também contou com food trucks, música, pipoca e algodão doce grátis e à vontade.

E para a criançada, a diversão foi garantida com brinquedos infláveis e cama elástica.

A FAMA

Desde que surgiu em Anápolis há 13 anos, a Faculdade FAMA se destacou por ser uma instituição de ensino superior jovem e inovadora.

A cada dia que passa a Faculdade FAMA tem investido em um ensino com presença de verdade, infraestrutura e projetos sociais que valorizam a comunidade.

Por fim, confira algumas fotos do evento: