Faculdade FAMA se destaca sendo a maior em números de estudantes realizando o Enem em Anápolis

Neste último domingo, 05, a Faculdade FAMA foi um dos locais de aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Anápolis. O exame, que é um dos mais importantes do país, teve um dia de aplicação tranquilo e bem organizado na instituição. Houve entrega de água para aliviar o calor, música e também entrega de canetas esferográficas de cor preta, fabricadas em material transparente, garantindo aos estudantes a certeza da realização de uma boa prova.

A Faculdade FAMA se destacou sendo a maior em números de estudantes realizando a prova na cidade. A equipe da faculdade trabalhou incansavelmente para garantir que tudo ocorresse sem problemas. O dia de aplicação do Enem na FAMA representou muito mais do que apenas um exame, foi um dia repleto de oportunidades para os estudantes, um passo importante em direção a um futuro acadêmico brilhante.

A Faculdade FAMA se sente honrada em ter feito parte desse momento crucial na vida dos estudantes e está comprometida em continuar apoiando a educação e o desenvolvimento da juventude. A instituição aguarda ansiosamente o anúncio dos resultados do Enem e força para que todos os participantes alcancem seus objetivos acadêmicos e impulsionem seus futuros aqui na FAMA.