Faculdade FAMA promove Semana do Farmacêutico em alusão ao Dia Internacional do Farmacêutico

Na última semana, professores e alunos da FAMA tiveram a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos através de palestras e oficinas, oportunidade importante onde tiveram a imersão em importantes temas emergentes na profissão farmacêutica e comuns à grande área da Saúde.

Na ocasião foram destacadas várias áreas de atuação na indústria farmacêutica onde as indústrias Teuto e Vitamedic ministraram oficinas temáticas. Os participantes tiveram também uma palestra com o tema: “Boas práticas farmacêuticas na indústria cosmética”, ministrada por Renata Fernandes da DOKMOS e palestra com o tema: “Aplicabilidade terapêutica da Cannabis sativa”, com o Diretor Secretário do CRF-GO, Daniel de Jesus e outros temas relevantes com a participação de nossos professores e alunos formandos.

“Momentos como esses estão na nossa agenda estratégica, justamente porque geram em nossos alunos satisfação e oportunizam conhecimento prático, de mercado e muito network”, afirma a Coordenadora do curso de Farmácia, Sueza Oliveira.

Ontem, 25 de setembro, foi o Dia Internacional do Farmacêutico, e nós da Faculdade FAMA celebramos a dedicação e o compromisso destes profissionais com a saúde e o bem-estar de todos. Parabéns a todos os Farmacêuticos e estudantes de Farmácia por contribuírem para um futuro mais saudável.