Faculdade FAMA participa do Aulão ENEM no Colégio São Francisco de Assis

Esta semana o Colégio São Francisco de Assis abriu as portas para um evento educacional empolgante, o Aulão ENEM. A Faculdade FAMA esteve presente no evento, que atraiu a participação de diversos alunos do ensino médio da região, trazendo a Feira das Profissões. A participação ativa da Faculdade FAMA demonstra o compromisso da instituição com a educação e orientação dos jovens.

A Feira das Profissões é uma oportunidade que permite que os alunos do ensino médio se aprofundem em diferentes profissões. A Faculdade FAMA compartilhou informações sobre os cursos e carreiras oferecidos pela instituição. Esta é uma oportunidade significativa para orientar os jovens em relação às suas escolhas futuras.

Inspirar futuros profissionais e fornecer informações sobre as diversas carreiras disponíveis é uma maneira de contribuir para o crescimento e o desenvolvimento da próxima geração. Através de eventos como este, os alunos são incentivados a sonhar alto e a perseguir suas paixões.

A Faculdade FAMA continuará a apoiar iniciativas que capacitem os jovens a construir o futuro que desejam. A participação na Feira das Profissões é apenas uma das muitas maneiras pelas quais a instituição se envolve na comunidade e contribui para o desenvolvimento educacional e profissional de jovens talentosos.