Faculdade FAMA participa de Aulão do ENEM realizado no Centro Administrativo de Anápolis

A Faculdade FAMA mais uma vez declarou seu compromisso com a educação e a comunidade ao marcar presença de destaque no emocionante aulão realizado no Centro Administrativo da cidade. O evento, que contou com a participação de várias escolas do município e estudantes do ensino médio, foi uma oportunidade única para a FAMA compartilhar sua paixão pelo aprendizado e conectar-se com jovens curiosos em busca de oportunidades educacionais.

O aulão, teve como objetivo proporcionar aos alunos do ensino médio uma experiência de aprendizagem dinâmica e inspiradora. Com a participação de diversas escolas locais, o evento se transformou em um ambiente de aprendizado colaborativo e energético, repleto de motivação e diversão dos alunos presentes. O estande da Faculdade FAMA foi um dos pontos altos do evento, atraindo a atenção de alunos ansiosos para explorar as oportunidades de cursos e programas oferecidos pela instituição. A equipe da FAMA esteve presente para responder às perguntas, fornecer informações fornecidas sobre os cursos e orientar os estudantes em relação às suas aspirações acadêmicas e profissionais.

“Nós enquanto instituição acreditamos na educação como a única forma de conseguirmos mudar a vida das pessoas, e a Faculdade FAMA nesse contexto acredita na mudança de vida, nos valores isso faz parte da nossa missão”, pontuou Rodrigo Portilho, Coordenador Acadêmico da FAMA.

A presença da FAMA no aulão não apenas fortaleceu sua conexão com a comunidade local, mas também atraiu jovens estudantes a sonharem alto e a buscarem a excelência acadêmica. A instituição espera continuar sendo uma força positiva na comunidade, capacitando estudantes para alcançarem seus objetivos acadêmicos e profissionais mais ambiciosos.