Faculdade FAMA abre período de triagens em Clinicas-escolas

Com a missão de promover saúde, cidadania e uma completa formação profissional aos seus alunos, a Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA), oferece à comunidade anapolina, diversos serviços por meio de suas Clínicas-Escolas.

Supervisionados por professores especialistas no mercado, os atendimentos nas Clínicas-Escolas da Faculdade FAMA, são realizados pelos alunos que estão nas etapas finais do curso.

Além de ser a primeira experiência prática e profissional dos acadêmicos, os serviços oferecidos por meio das Clínicas-Escolas, que são gratuitos ou por preços consideravelmente mais acessíveis, possibilitam um atendimento completo, social e seguro aos pacientes.

Para o diretor executivo da Faculdade FAMA, Adilson Júnior, a instituição tem um importante papel de acolhimento com a comunidade por meio da educação: “Estar à frente de uma Instituição de Ensino implica em acolher, acolher a educação, o futuro das pessoas e o bem-estar da comunidade. Esse é o papel que é dado à FAMA dentro de Anápolis ao oferecer serviços gratuitos ou a preços sociais”, afirma.

Clínicas e Serviços

As Clínicas-Escolas da Faculdade FAMA são quatro no total, sendo: Clínica Escola de Odontologia, Clínica Escola de Estética e Cosmética, Clínica Escola de Medicina Veterinária e Clínica Escola de Psicologia.

Na Clínica de Odontologia, a população encontra serviços que vão desde restaurações até próteses, limpeza, raspagem, tratamento e cirurgia periodontal, extrações e odontopediatria.

Para quem está atento à beleza e bem-estar, a Clínica de Estética e Cosmética oferece diversos serviços que incluem tratamentos capilares, maquiagem, podologia, depilação, estética facial e corporal, entre outros.

Já aqueles que procuram serviços e atendimentos para seus animais de estimação, sendo eles caninos e felinos, a Clínica Veterinária da Faculdade FAMA oferece serviços como consultas, tratamentos diversos, exames laboratoriais e por imagem, além de vacinas e vermifugação.

A Clínica de Psicologia oferece à população orientação profissional e vocacional, psicoterapia individual ou em grupo, psicodiagnóstico, atendimento familiar, atendimentos a pessoas institucionalizadas, consultorias, assessorias e treinamentos, desenvolvimento dos recursos humanos e psicologia escolar.

Além disso, a instituição conta com um Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), que presta atendimento jurídico totalmente gratuito à comunidade nas áreas do Direito: família, criminal e civil (exceto causas trabalhistas).

Agendamento

O agendamento de atendimentos e serviços pode ser feito de maneira simples pelo site da Faculdade FAMA (faculdadefama.edu.br) em serviços à comunidade, e também pelo WhatsApp da instituição no número: (62) 3310-0000, na aba: Atendimento à Comunidade.

Leave a Reply

Skip to content