Estão abertas as inscrições para o Vestibular da Faculdade FAMA 2024.1 “Conectando Valores, Impulsionando Futuros”

O tema escolhido, “Conectando Valores, Impulsionando Futuros”, reflete o compromisso da Faculdade FAMA em fornecer uma educação que vai além das salas de aula. Acreditamos que os valores pessoais são a base de um futuro brilhante e que, ao alinhar esses valores com a educação de qualidade, os estudantes podem alcançar resultados notáveis.

Os candidatos ao vestibular da Faculdade FAMA podem escolher entre uma variedade de cursos de graduação, cada um projetado para atender às demandas do mercado e preparar os alunos para desafios do mundo real. Além disso, a instituição oferece programas de bolsas de estudo e oportunidades de crescimento acadêmico e pessoal.

São diversas formas de ingresso como ENEM, Transferência e 2ª Graduação, para se inscrever no processo seletivo da FAMA, os candidatos deverão visitar o site oficial e preencher o formulário de inscrição e realizar a prova online. Conecte seus valores ao seu futuro na Faculdade FAMA! Inscreva-se agora e comece sua jornada rumo ao sucesso acadêmico e pessoal.