Em meio à intensa onda de calor, FAMA adota medida refrescante para promover o bem-estar de alunos e professores

Uma onda de calor tem atingido nossa cidade nas últimas semanas, fazendo com que a temperatura suba a níveis impressionantes. Em meio a esse desconforto climático, a Faculdade FAMA mostrou, mais uma vez, seu compromisso com o bem-estar de seus alunos e colaboradores e lançou uma iniciativa refrescante: a distribuição gratuita de sucos para aliviar o calor escaldante.

A ação da Faculdade FAMA foi realizada de forma eficiente, com ponto de distribuição estrategicamente localizado, para que todos os alunos e colaboradores pudessem ter fácil acesso aos sucos gelados. Uma variedade de sabores, incluindo goiaba, caju e uva para atender às preferências de todos.

“Estava tão quente e quando vimos os sucos gratuitos foi uma surpresa muito bem-vinda, essa iniciativa da Faculdade FAMA mostra o quanto eles se preocupam com nosso conforto”, disse Danielly, colaboradora da FAMA.

Além de aliviar o desconforto causado pelo calor, a distribuição de sucos também promoveu um senso de comunidade e cuidado mútuo na instituição. Os alunos e colaboradores se reuniram em torno das áreas de distribuição, trocando sorrisos e compartilhando momentos especiais.

Esta ação da Faculdade FAMA demonstra que a instituição não apenas se preocupa com a excelência acadêmica, mas também com o bem-estar físico de seus alunos, professores e colaboradores.