Em dia de São João, FAMA promove sua tradicional Festa Junina

Festa Junina FAMA foi linda demais, teve quadrilha, comidas típicas, música boa e muito mais

Para comemorar uma das datas mais esperadas do ano, a Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA), promoveu na última sexta-feira (24), sua tradicional Festa Junina.

Em suma, a festa aconteceu no dia em que se celebra São João, um dos religiosos mais conhecidos e que junto a Santo Antônio e São Pedro, tornam esse mês repleto de festividades.

Dessa forma, contando com o apoio da diretoria e organizada por acadêmicos, professores e equipes de todos os setores da instituição, a Festa Junina da FAMA teve de tudo um pouco.

Música e brincadeiras

Também teve muita música boa com a participação da cantora, Sunara Mello, que abrilhantou a noite com a sua apresentação e irreverência.

O palco da festa também deu espaço ao talento da aluna do curso de Medicina Veterinária, Duda Berranteira.

Além disso, o evento contou com tradicionais brincadeiras como correio elegante, cadeia do amor, pescaria e a disputada guerra de cotonetes.

Comidas típicas de Festa Junina

Enfim, não poderia faltar as tradicionais barraquinhas de comidas típicas. Teve pamonha, maçã do amor, caldo, mané pelado e muito mais. Eita trem bão, sô.

Quadrilha

Ah, e pra quem pensou que tinha acabado, não acabou não. Acadêmicos de diversos cursos capricharam no traje caipira e encerraram a festa com uma linda e animada quadrilha.

Por fim, a Faculdade FAMA agradece todos envolvidos que trabalharam, dançaram e participaram.

Então, para relembrar essa festança que foi linda, dá só uma olhada nessas fotos:

Texto: Igor Holanda, social media – Faculdade FAMA

Leave a Reply

Pular para o conteúdo