Discentes do Curso de Direito da Faculdade FAMA são aprovados no Exame da OAB antes de concluírem o curso

A Faculdade FAMA, em especial a coordenação do curso de Direito, realizou na última quarta-feira (31), uma homenagem aos alunos aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Mérito alcançado antes mesmo de concluírem o curso.

O Exame da OAB é uma das etapas fundamentais para que os futuros advogados possam exercer a profissão de forma legal no Brasil. Ele é conhecido por sua rigidez e nível de exigência, representando um verdadeiro desafio para os graduandos em Direito.

Além de uma conquista importante, testemunho do comprometimento, dedicação e excelência acadêmica dos nossos alunos, esse resultado reflete a qualidade do ensino oferecido pela Faculdade FAMA, que busca constantemente promover uma formação jurídica sólida e completa.

“Como uma das missões de nosso curso, destacamos a preparação do acadêmico para o Mercado de Trabalho. Prova disto, foi e tem sido a expressiva aprovação de nossos alunos do 9º e 10º período, no Exame da OAB”, afirma o coordenador do curso de Direito, Davisson Moreira.

A Faculdade FAMA parabeniza todos os alunos que alcançaram essa conquista significativa. Essa aprovação no Exame da OAB é um indicativo do sucesso que poderão alcançar em suas carreiras jurídicas.

Alunos aprovados:

João Mateus Pereira Fonseca