Coordenador de Cursos e Aluno da FAMA recebem homenagem na Câmara Municipal de Anápolis

Hélio Almeida de Paula, Coordenador dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, e João Gabriel Souza Pereira, Aluno do 3º Período de Administração, foram reconhecidos em uma homenagem na Câmara Municipal de Anápolis, no último dia 15 de setembro, uma moção de aplausos pelo Dia do Administrador.

Hélio de Paula, desempenha um papel crucial como Coordenador dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos da FAMA. Sua contribuição para a qualidade da educação e para o desenvolvimento profissional dos alunos é inestimável.

João Gabriel Souza Pereira, nosso aluno, representa o potencial e a ambição da nova geração de estudantes. Com seu desempenho excepcional e sua dedicação aos estudos, ele se tornou um exemplo inspirador para seus colegas e um orgulho para a instituição. “Eu, como estudante de Administração da Faculdade Metropolitana de Anápolis a FAMA, estou muito feliz por ter recebido essa moção de aplausos aqui na câmara, eu queria agradecer a todos”, pontuou.

Nós, da Faculdade FAMA, sentimos orgulho de termos em nossa história pessoas como Hélio, João e tantos outros que passaram por aqui e agora estão trilhando um caminho de sucesso.