Clínica IVET da FAMA impulsiona a formação de futuros veterinários com serviços de qualidade

Há pouco mais de quatro anos, a Faculdade Metropolitana de Anápolis – FAMA fundou o Instituto de Medicina Veterinária (IVET), com o objetivo de capacitar seus alunos do curso de Medicina Veterinária, fornecendo experiências práticas sob a supervisão e orientação de professores especializados em diversas áreas. Desde sua fundação, o IVET tem desempenhado um papel essencial na formação de futuros veterinários, promovendo o ensino, a pesquisa e a extensão na área da medicina veterinária.

A Clínica IVET é uma instalação de ponta que oferece uma infraestrutura moderna e completa para atender uma variedade de necessidades na área de medicina veterinária. A clínica inclui ambulatórios para atendimentos clínicos, salas de cirurgia totalmente equipadas, um setor de diagnóstico por imagem, instalações para o internamento de animais de pequeno porte, laboratório para exames de análises clínicas e muito mais.

Uma das principais missões da clínica é oferecer serviços de qualidade tanto para a comunidade acadêmica interna quanto para a comunidade externa. Isso envolve a prestação de serviços nas diversas áreas da medicina veterinária, como atendimentos clínicos, cirurgias, diagnósticos, exames de análises clínicas e muito mais. Essa abordagem prática e direta ajuda os alunos a adquirirem experiência real e contribui para a formação de excelência.

Hoje a clínica Escola de Medicina Veterinária realiza atendimentos de segunda a quinta-feira das 13h às 17h. A FAMA, por meio do IVET, reforça seu compromisso com a responsabilidade social, oferecendo serviços de qualidade à comunidade e promovendo a saúde e o bem-estar dos animais de estimação.

Clique aqui e agende seu horário!