Clínica Escola Veterinária – atendimentos e serviços a preços solidários

Para aqueles que estão em busca de atendimento para seus animais de estimação, a Clínica-Escola de Medicina Veterinária da Faculdade FAMA oferece diversos tipos de serviços com preços sociais.

Entre os serviços ofertados estão: consulta clínica, castração de caninos e felinos, tratamentos, exames laboratoriais e por imagem, vacinas e vermifugação.

Os atendimentos, supervisionados por professores, proporcionam aos alunos do curso de Medicina Veterinária um ensino técnico e vivência prática na profissão.

Além disso, a Clínica-Escola de Veterinária da Faculdade FAMA tem por objetivo oferecer atendimentos de qualidade, com um preço solidário, aos cães e gatos dos moradores da comunidade.

A clínica

A Clínica conta com uma infraestrutura moderna, composta por ambulatórios para atendimentos clínicos, salas de cirurgia, setor de diagnóstico por imagem, salas para internamento de animais de pequeno porte, laboratório para exames de análises clínicas, entre outros.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, e de atendimento das 13h às 17h.

Os interessados deverão realizar uma triagem pelo site da Faculdade FAMA (faculdadefama.edu.br) em serviços à comunidade, ou pelo WhatsApp no número: (62) 3310-0000, na aba: Atendimento à Comunidade.