Aniversário FAMA – programação terá diversos serviços e ações

A Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA), completa neste mês de março, mais um ano de existência. Sendo referência em Anápolis e região, a faculdade investe cada dia mais no ensino superior, para oferecer o melhor aos seus alunos e à comunidade.

Uma Faculdade Jovem, a FAMA é feita de todos aqueles que estudam, trabalham, acreditam, realizam e juntos, nesses 13 anos, têm feito a história acontecer.

E para comemorar esse aniversário e essa data tão importante, neste sábado, dia 25 de março, a partir das 13h, a Faculdade estará de portas abertas, oferecendo serviços e ações sociais para toda a comunidade.

Ações e serviços para a comunidade

Entre as ações e serviços oferecidos estão: atendimentos e triagens nas clínicas de Odontologia, Psicologia, Estética, Veterinária e Núcleo de Práticas Jurídicas, orientação veterinária para os pets, massagem, aferição de pressão arterial e consulta Jurídica.

A festa que acontecerá no estacionamento principal da Faculdade também contará com food trucks, música, muita diversão e brinquedos infláveis para a criançada, além de pipoca e algodão doce grátis.

O quê?: Aniversário de 13 anos da FAMA

Quando: 25/03 (sábado), a partir das 13h

Onde: Estacionamento Principal da Faculdade FAMA

Venha e traga toda a sua família. Afinal, você faz parte dessa história!

1 Response

Leave a Reply

Pular para o conteúdo