Alunos de Odontologia da FAMA se unem em ação social da Prefeitura de Alexânia

Em um gesto de solidariedade e compromisso com a saúde da comunidade, alunos do curso de Odontologia da Faculdade FAMA se uniram a uma importante ação social promovida pela Prefeitura de Alexânia, Goiás. Os alunos, ofereceram seus conhecimentos e habilidades para atender às necessidades odontológicas da comunidade de Alexânia. Essa iniciativa demonstra o comprometimento dos futuros profissionais de odontologia em contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Durante a ação social, os estudantes realizaram a demonstração correta de escovação, educação em saúde bucal e distribuição de kits com pasta, escova de dente e fio dental para a comunidade presente no evento. Essas intervenções desempenham um papel vital na prevenção de doenças bucais e na promoção de hábitos saudáveis ​​de higiene bucal.

Os alunos de Odontologia da FAMA que participaram dessa ação social representam uma geração promissora de Dentistas, conscientes de seu papel na melhoria da saúde bucal de todos. Essa experiência prática enriquecedora sem dúvida influenciará suas futuras práticas profissionais.

A Faculdade FAMA aplaude o compromisso e a dedicação dos alunos que participaram desta ação social e se orgulha de sua contribuição para uma comunidade mais saudável e informada.