Clínicas Escola

Faculdade Fama

As Clínicas Escola são importantes fatores de formação prática para os alunos. Entendidas como projetos de extensão universitária, esses espaços fazem a ponte entre alunos, professores e a comunidade local.

Os serviços disponibilizados cumprem a função de desenvolver o discente ao longo de sua experiência acadêmica ao mesmo tempo em que são oportunidades para que a população de baixa renda tenha acesso a serviços de qualidade prestados por alunos destaque que são orientados por professores com formação e experiência na área.

Nessa associação entre teoria e prática a Faculdade Fama exerce sua missão institucional, desenvolvendo competências fundamentais para a carreira do aluno no mercado de trabalho.

Clínica Escola Viva

Instituto IVET